quinta-feira, 7 de junho de 2012

AVG Free: ANTI-VIRUS gratuito para Andorid

Olá galerinha, sou o Anderson do blog EspacoAndroid, estou aqui para falar do AVG FREE, que instalei no meu Xperia Mini Pro.

A primeira impressão que tive do app é a de que seria pesado e deixaria lerdo meu aparelho - Talvez por isso que apenas 250 mil pessoas tenham baixado - fiquei surpreso com a performance e com a quantidade de recursos disponíveis em um APK FREE.


Observe alguns recursos que irei destacar:






1° Interface limpa e simples de utilizar, basta tocar na logo do AVG para o APK fazer seu trabalho.



2° Verificação rápida de APKs instalados no seu telefone. Se algum deles for um Malware disfarçado, ele será identificado e bloqueado imediatamente.



3° Configurações personalizadas de segurança. O AVG detecta se o seu celular recebeu ROOT, porém, nem por isso te obriga a desfazer, você pode ignorar a mensagem em configurações.



4° Eficiente sistema anti-furto, testei no meu Xperia mini pró e pude bloquea-lo a distância e rastreá-lo via:
 WI-FI, GPS e Rede da Operadora.


5° Além de verificar os APKS do meu telefone, posso permitir também que ele verifique
 os arquivos do meu cartão de memória, mensagens de texto e monitorar minha navegação, tudo
 para que eu possa me sentir seguro com meu Smart Phone.












0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites More

 
Design by StrokeP (AndréV) | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Web Hosting